Um pedacinho do que sou

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Surpresas nem sempre são boas...








É bem verdade o que o título deste post declara. Olha a cada dia que passa me surpreendo mais com as pessoas a minha volta, e nem era pra me surpreender porque é sempre a mesma coisa. E o que é mais interessante é que vem de quem menos se espera, ou espero?

Quando se precisa de um apoio é melhor buscar fora do seu convívio pessoal, porque as pessoas que estão bem, mas bem próximas de nós são as que definitivamente não estão dispostas a apoiar e detalhe só veêm as dificuldades e o tamanho do problema, acabam enterrando tudo o que almejamos. Por incrível que pareça comigo é assim.

Me sinto meio que obrigada a ter que fazer tudo o que não me agrada pra agradar quem me ama, e quem me ama não se sente na obrigação em me agradar, sei que temos que dar sem receber, mas quem não quer receber? (Falo da parte emocional, nada material que não tenho o que reclamar).

Me falam pra semear na vida de quem se ama para poder colher um dia. Repararam "UM DIA", sabe-se lá quando.

Olha isso é muito difícil, principalmente quando quero falar e não sou ouvida. Estou muito cansada pra discutir relação, discutir posição ou sei lá o quê.

Não sei se dou conta não, espero que sim senão vou surtar a qualquer momento.
Tenho que abrir mãos dos meus sonhos, e o que mais escuto é que tenho que continuar sonhando, aí vem a pergunta "SONHAR PRA QUÊ?", se não vou realizar esses sonhos...
Olha se um um dia eu morrer, quero que coloquem na minha lápide: A PESSOA QUE UM DIA SONHOU QUE PODIA SONHAR E REALIZAR.

Dá licença viu, isso é simplesmente vegetar porque não é vida... minha vontade era de ecoar um grito grotesco pra ver se esse nó na minha garganta sai de vez...

Cansei,

ô vidinha mais ou menos, mais pra menos do que pra mais...

SIMPLESMENTE EU...

3 comentários:

Anônimo disse...

Fabi, desculpa mais acabei ficando sensibilizada com essa declaração. Ri um pouco (me desculpa), mas a estória da lapide me fez rir, não pude me conter.
Mas Deus tocou o meu coração e tenho o desejo de edificar sua vida!
Apesar das suas declarações, senti um pouco de magoa, tristeza e dor, e isso me fez lembrar de algumas palavras para que você lesse e percebesse o quanto Deus te ama. O Olhar do homem, embora traga sobre nos tristeza não deve nos aborrecer, pois o olhar do Senhor ´e mais precioso para as nossas vidas. Sl 140.12-13 Diz "Sei que o Senhor sustentará a causa do oprimido e o direito do necessitado. Assim os justos louvarão ao Teu nome; os retos habitarão na sua presença." O mais importante para aqueles que estão no Senhor ´e Louvar ao Senhor. ´E sempre mais difícil terminar do que começar. Diz a palavra que o justo vivera de fé em fé. E isso deve ser a nossa conduta ate o final. Não perca a fé tenho certeza que Deus não quer isso. Pv 15.29 DIZ “Longe esta o Senhor dos impios, mas escutara a oraçao dos justos”.
Tenha a certeza que ha a necessidade de maturidade espiritual para caminhar nas dificuldades crendo que Deus tem algo bom planejado para nos. Sl 118.5-9 Diz "Invoquei o Senhor na angustia o Senhor me ouviu e me pos em um lugar largo. O Senhor esta comigo não temerei o que me pode fazer o homem. O Senhor esta comigo entre aqueles me ajudam; pelo o que verei cumprir o meu desejo sobre os que me aborrecem. E melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. ´E melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes.” Diante desta palavra não ha mais nada o que dizer. Tenho certeza que Deus nos usou para falar aquilo que você deveria escutar e vem buscando. Estamos em oração eu, o Wesley e a Any, pois lemos juntos a sua mensagem e estamos repassando aquilo que Deus deseja para você.

Te amamos muito.

Anônimo disse...

Oieee !


Amo voce de mais, amo quanduh vc arruma meu cabelo :P

quanduh vc me liga, e sempre sabe o que eu tenho, quando me da palavras de consolo, quando me irrita, quanduh me da bronca , pke nao keto cm a cabeça :D

Enfim :


AMO VC PORKE VC FAZ PARTE DA MINHA VIDAAAA !!

Bjus

Anônimo disse...

nhamm.. :D

que bom, fiko mto feliz em ouvir kda palavra de deerminaçao, ou melhor, de ler ..

Que Deus te abençoe tia, assim como tem abençoado!

Quero soh te dizer uma coisa:
A força vem do Senhor, so ele tem o poder para te ajudar as sair das cituaçoes que o inimigo vem a te colocar ! :D

Amo voce !!

Bjus