Um pedacinho do que sou

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Promessa...




Há dias quero colocar essa frase no meu Blog só não a encontrava.

Essa Frase foi profetizada no dia 21 de Dezembro de 2007, eis a frase:


"Vinde Bendito de meu Pai, para o Reino que está preparado para Ti desde a fundação do mundo!" (Reinaldo, obrigada por permitir Deus te usar dessa maneira.)


Por isso, e motivo mais do justo me sinto injusta das minha palavras do post anterior, não tenho o direito de me sentir assim porque Deus tem me soprado vida e não morte...

Passamos por momentos de esfriamento e ficamos tão paralizados que perdemos a sensibilidade de sentir a presença e ver as ações de Deus à nossa volta, ou seja, à minha volta.


Fui injusta, e reconheço o meu pecado... Dou graças porque Deus é fiel e justo pra perdoar aqueles que realmente estão arrependidos.


Obrigada Deus, por ter a oportunidade de me arrepender e mudar de postura.

Obrigada, por ainda me dar sopro de vida.


Amo - Te, a cada dia mais.


Bjus,


Fabi...

Um comentário:

Anônimo disse...

nhamm.. :D

Que Lindo .. realmente tem dias que não nos sentimos capazes... sentimos mal, oprimidos.. mais Deus com a sua infinata graça, nos acolhe é poe - nos em seus braços, e Diz: Filha amada estou aqui não se preocue. estou aqui , para te ajudar e te fazer vencer tds as batalhas !

Fico muito feliz, por saber que você tem crescido cada dia mais!

te amo ! :D