Um pedacinho do que sou

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Porque...

Porque, as pessoas insistem em magoar uma as outras e depois de pedir perdão continuar a agir como antes das feridas, como se nada tivesse acontecido.

Porque, temos que perdoar e esperar ao próximo fim de semana ou mesmo antes disso para que venha a acontecer as mesmas coisas.

Porque, as pessoas não mudam o seu modo de falar achando que só elas tem razão?

Porque, continuam agindo como se não precisasse uma das outras?

Porque, não mudar e tentar fazer diferente?

Porque, tanta raiva se nascemos para completar um ao outro?

Porque, o amor não consegue vencer o orgulho de um coração ferido?

Porque, viver ferindo quem se ama, pois quando amamos desejamos o melhor, pois esse melhor ainda é pouco.

Porque, nos isolamos e reparamos nas pessoas achando que elas estão sempre cheia de defeitos, se o pior deles está dentro de nós, que não aprendemos a conviver com nós mesmos quem dirá com as pessoas que dizemos que "amamos".

Porque, a vida tem que ser assim?

Que lição ganhamos nisso tudo?
Será que será assim até o fim dos meus dias?

Que incógnita é essa que não consigo entender, só me resta sonhar se é que os sonhos são permitidos.

Sinto Falta de quando não tinha tantos "porquês", na minha vida e a maioria deles tinham respostas. Achava que com o tempo evoluíamos mas, cheguei a uma conclusão que a maioria regridem.

Sofremos porque, não buscamos por igual, isso causa dor nos corações envolvidos, daí a guerra e a disputa aonde deveriam seguir unidos, seguem em separado competindo apenas.

Só me resta buscar em Deus o consolo para o meu coração ferido.




Fabi...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pv: 27.6 diz que as palavras quando ditas pelos que nos amam sao leais, muitas vezes doem poque sao duras. Mas devemos apreender acima de tudo a perdoar, pois se ha feridas ´´e porque o inimigo esta usando a carne e o sangue(que geralmente sao aquelas pessoas que amamos)para nos ferir, e assim trazer julgo sobre nossas vidas. Sera prudente ter orgulho quando somos afetados? ou quando falam dos nossos defeitos? Devemos orar e buscar em Deus para que ele possa nos sondar e conhecer, e assim, permanecer fieis ate o fim, perdoando e pedindo perdao por nossas faltas. Te amo muito!!!!!
JESUS TE CONHECE E TE FARA SE JUSTIFICADA.
DANNE

Anônimo disse...

nhamm.. que induh teu blog tia !! mto legal !!
:D

Bjus