Um pedacinho do que sou

domingo, 30 de dezembro de 2007

Desejo...





Meus diletos amigos,


Sinceramente, venho desejar-lhes não que o ano seja novo, ele por si só não tem como mudar a história. Mas desejo que o próximo ano seja repleto de novas atitudes, pois os dias vão continuar os mesmos, os problemas talvez sejam até maiores, mas a principal renovação e a interior.
De nada adiantaria desejar a todos um Feliz ano Novos, se as atitudes permanecerem as mesmas, se a dor não diminuir, é se o pesar não passar. Palavras... somente palavras, Falta-nos atitude de mudança.
Desejo sinceramente, que você como eu,não venha esperar o dia 31 de dezembro para renovar as suas atitudes, que a sua vida não esteja condicionada a uma data, mas sim, a uma mudança de postura.
Não permita que os anos passem e que você tenha deles somente lembranças ou até mesmo remorso de ter tido a oportunidade de fazer algo e não fez.
Feliz Novas Atitudes para 2008.
Com Carinho,


Fabi...


Essa foi uma menssagem que recebi de uma pessoa muito especial, e me dei ao direito de tornar minhas as suas palavras. Rejane muito obrigada por me querer tão bem, te amo muito minha princesinha...

Nenhum comentário: