Um pedacinho do que sou

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Música linda






Essa música tem falado muito ao meu coração.









Only Hope
Mandy Moore


There's a song that's inside of my soul


Its the one that I've tried to write over and over again


I'm awake in the infinite cold


But you sing to me over and over and over again




Chorus




So I lay my head back down


And I lift my hands and pray to be only yours


I pray to be only yours


I know now you're my only hope


Sing to me the song of the stars


Of your galaxy dancing and laughing and laughing again


When it feels like my dreams are so far


Sing to me of the plans that you have for me over again




Chorus




I give you my destiny


I'm giving you all of me


I want your symphony


Singing in all that I amAt the top of my lungs I'm giving it back




Chorus




Mmmmm mmmmm mmm


Ohohohohohohoh ohhhhh

Only Hope (tradução) Única Esperança
Mandy Moore

Há uma música que está dentro da minha alma


É a música que eu tentei escrever de novo e de novo


Estou acordada no frio infinito


Mas você canta para mim


Mais uma vez e mais uma vez


(Refrão)




Então eu abaixo a minha cabeça


E eu levanto minhas mãos e rezo


Para ser somente sua, eu rezo


Para ser somente sua eu sei agora


Você é minha única esperança


Cante para mim a canção das estrelas


Da sua galáxia dançando


E rindo e rindo de novo


Quando sentir que meus sonhos estão tão longe


Cante para mim os planos


Que você tem para mim novamente




(Refrão)




Então eu abaixo a minha cabeça


E eu levanto minhas mãos e rezo


Para ser somente sua, eu rezo


Para ser somente sua eu sei agora


Você é minha única esperança


Eu te dou meu destino


Eu me dou por inteira


Eu quero sua sinfonia


Cantando em tudo que eu sou


com todo o meu fôlego


Eu estou dando o que tenho




(Refrão)




Então eu abaixo a minha cabeça


E eu levanto minhas mãos e rezo


Para ser somente sua, eu rezo


Para ser somente sua eu sei agora


Você é minha única esperança



Mmmmm mmmmm mmm Ohohohohohohoh ohhhhh




Fabi...




Um comentário:

Anônimo disse...

Esta musica ´´e linda!!!!
Estava sumida, mais em trabalho, passei o final de semana, trabalhando para o reino de Deus!!!!
Foi gratificante, maravilhoso e tremendo!!!!

Estou preparando um texto para falar de como e bom travalhar para Jesus!!!!!

Veja que louvor lindo:
A coroa que Ele usou, nao era de ouro Apesar de coroarem como rei
Nao era de rubi ou diamante
mais era feita so de espinhos vivos
porque tratar um rei dessa maneira que faze-lo usar coroa tal
Ele nunca foi forçado a usa-la, e por amor deixou seu lar real
a coroa que jesus usou na cruz fora feita para mim ele a trocou pela minha salvaçao e nunca mais tera que usa-la outra vez!!!

Mais tenha isso sempre em sua mente, no calvario o bem venceu o mal...

a coroa que jesus usou na cruz fora feita para mim ele a trocou pela minha salvaçao e nunca mais tera que usa-la outra vez!!!