Um pedacinho do que sou

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

É Natal...


Hoje é véspera de Natal, já começa diferente pelo aroma que está no ar, hummm...
Hoje é dia de se reunir com a família, falar de coisas boas enquanto se espera a hora da ceia, depois as trocas de presentes e o desejar de feliz natal.
Só espero que não se esqueça que há mais de dois mil anos o natal se é comemorado o nascimento do filho de Deus, do nosso salvador e que através dele somos parte da família de Deus, todos irmão em Cristo. Independente se ele realmente nasceu em 25 de Dezembro ou não, se em Abril, Junho... É uma data especial.

Que possamos entender que Natal é mais que Papai Noel, é mais que Presentes, é mais que chester, peru ou lombo... Natal é simplesmente vida de Deus em nosso meio.

Eu sou grata por Deus ter colocado seus olhos sobre minha vida e sobre a minha família.

Que você tenham um FELIZ NATAL, em Cristo Jesus.

Fabi...

2 comentários:

Unknown disse...

Ahaaam...
Faltava um coment meu aki, né!!!
Mto bom o blog!
Ás vezes quando não se pode fazer mta coisa, escrever alivia tanto, né!!!
E que esse alívio venha sempre do Senhor Jesus, que é onde está tudo o que precisa!

Ia nem dizer que te amo, pq vc já sabe, né...
Mas como num me canso de dizer: amo muuito vc, ontem, hoje e SEEEMPRE!!!
bjão

Anônimo disse...

Fabi, eu te amo!!!! Quando amamos as pessoas e nos relacionamos com elas, acabamos descobrido, não somente alegrias, mais conhecemos a intimidade. Não temos como usar mascaras o tempo todo, isso é bom!!! Temos que aprender a respeitar o outro e suas limitações. E assim vamos caminhando, errando, caindo, acertando levantando, e acima de tudo ajudando um ao outro a levantar quando cair, a caminhar lado a lado, errando juntos e acertando mais vezes. O perdão exige de nós sacrificios, ora perdoando, mesmo sem querer perdoar, e pedindo perdão sem querer pedir.... Mais o importante de tudo isso, é que crescemos!!! E o melhor não estamos sozinhos, temos um Deus maravilhoso que nos acolhe e nos ama, apesar das nossa limitações.
Você minha irmã querida, minha amiga, de todas a melhor... Eu te peço perdão por não saber respeitar as suas limitações. Mais qualquer desentendimento que tivermos não vai nos separar ou dividar o amor que sentimos uma pela outra.
Eu te amo muito.... Suas filhas são para mim preciosas...