Um pedacinho do que sou

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mudança...




Estou em mudança... Saindo de uma cidade satélite para outra. A mudança foi necessária para facilitar nossa vida em família.
No começo hesitei porque sei o que mudança gera na nossa rotina. Ou seja você perde o controle sai da sua zona de conforto e com certeza causa desanimo, desconforto e fora colocar tudo em ordem de novo.
Isso me fez lembrar das mudanças que Deus tem feito em nossas vidas, uma reviravolta danada... Mexendo no nosso estado de inércia ao qual costumamos nos encontrar de vez enquanto, pra não dizer quase sempre.
Você entende que precisa mudar mas, como todo ser humano vai empurrando com a barriga até que é gerada uma situação ao qual não dá pra permanecer neste estado vegetativo.
Mudança nem sempre é bom mas, se torna necessário quando já não se vê ou sente que nada nos surpreende mais.
Deus tem gerado muitas mudanças na minha casa, na minha vida e sei que algo novo vem por aí, afinal para que tudo se faça novo é necessário mexer no velho, abandonando tudo o que nos impede de crescer e amadurecer...
Enfim mudança, não é nada confortável, principalmente quando se está muito bem acomodado, mas enfim necessário.
Então que venha a mudança e se ajuste conforme a vontade e a direção de Deus para nossas vidas.

Fabi.

3 comentários:

Pr. Jesiel Freitas disse...

Paz cara Fabi...

Lí atento suas palavras. Este é o maior desafio de nossa transformação espiritual. Para que ela de fato aconteça e se estabeleça, Deus precisará nos tirar de nossa zona de conforto!

Precisamos nos perguntar se desejamos o conforto físico e egocêntrico, ou conforto real de nossas almas...!

"encontrarei descanso para as vossas almas" foi a promessa clara do Senhor Jesus, porém, não sem antes exigir renúncia de nós mesmos: "renuncie-se a sí mesmo, e, siga-me".

Um prazer conhecer seu blog...

Abraço fraterno.

No mais... Paz!

Pr. Jesiel Freitas

Cristo, consolo para o cansado disse...

Fabi amiga,
quase chorei com suas palavras! Estou em luta constante, vivendo um grande desafio!
Como relutamos em fazer mudanças!
Me abençoou hoje!
Bjus

História e Debate disse...

Fabi, parabéns pelo blog. Já me tornei seguidor. Que o Senhor continue abençoando você e sua família. Quando puder visite o meu blog.
http://historiaedebate.blogspot.com/