Um pedacinho do que sou

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quando tudo passar...




Quando a dúvida não assolar mais meu coração, quero não mais deitada em seu colo ficar...

Vamos nos levantar e prosseguir, para o caminho que traçou pra mim...

Sei que pedras vão existir, mas durante este periodo em que estiver contigo, nos Teus braços estarei sendo fortalecida...

vou conseguir superar cada uma delas, isso é um fato porque Você estará caminhando comigo.

Não mais me sentirei só porque, não mais sozinha quero andar.

Desejo ser dependente de Ti, como nunca antes...

Amo vc demais, para querer me afastar de Ti.

E se por acaso, a independência surgir me faz retornar ao primeiro amor.

É o único pedido que Te faço.


Fabiana Gomes.

3 comentários:

Apenas um Verbo disse...

Senhor, quero ser dependente de Ti todos os dias...e voltar ao primeiro Amor!!!

Cristo, consolo para o cansado disse...

Fabi, quero seguir teu blog, mas cadê os seguidores?
Dá uma passadinha no meu,
Bju

Ana claudia disse...

Olá graça e paz. Passando para conhecer seu espaço, benção pura. Continue escrevendo com a alma e que do céu lhe venha as mais lindas inspirações. Tenha um final de semana pleno em Deus. se quiser nos visitar será uma alegria. blogdamulhercrist.blogspot.com