Um pedacinho do que sou

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Passado...

Olhando meus antigos e-mails olha o que acabei de achar, isso teria que ser a minha declaração diária.....

Isso foi em 7 de Fevereiro de 2007.

Este é o meu perfil:           


Estou feliz, e sou feliz porque Deus tem feito tanto na minha vida, que se for escrever aqui vou passar o dia...
Passei por momentos inacreditáveis durante o período de 11 meses. Deus superou minhas expectativas mudou a minha história, mudou a minha sentença... Acrescentou-me pessoas que me amam de verdade não se importando com o meu passado, que na realidade está apagado, aniquilado, já não faz mais parte da minha vida, restaurou minha dignidade, minha família, o meu amor pela vida e por meu marido... Sei que tudo o que se passou foi permitido por Ele, para que eu pudesse fazer a melhor escolha, infelizmente fui ludibriada e fiz uma má escolha, hoje dou Glória a Deus porque, me deu a chance de mudar e fazer a diferença, porque não sou diferente, não sou doente e muito menos INCORRIGÍVEL!!!

Deus é a diferença na minha vida!!!
E quando olharem pra mim saberão que Deus não me ignorou, me limpou e purificou, para estar apresentável diante d'Ele...

Durante o período de dor Deus me deu uma visão de que ele estaria restaurando a Noiva para que pudesse levá-la ao trono... E foi o que Ele fez...

EU AMO ESSE DEUS MISERICORDIOSO, LINDO E MARAVILHOSO...

QUEM SOU EU?

EU SOU A QUE FOI RESTAURADA PELO AMOR DE DEUS...

Nenhum comentário: