quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Estou em um momento em rever as minhas motivações e jogar fora aquilo que não me impulsa a caminhar e é muito bom olhar para trás e ver que a essência do primeiro amor me é necessária.
Esse texto foi escrito há um tempo atrás e gostaria de compartilhar com vcs...

Filipenses 2,20-21Porque a ninguém tenho de igual sentimento, que sinceramente cuide do vosso estado. Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus.”
Muita coisa mudou, não só na minha vida que não é minha como em mim mesma.
Tenho encontrado em Deus o descanso e o refúgio necessário para continuar essa caminhada longa, em Deus tenho me animado, principalmente em minhas escolhas. Tenho preferido estar com Ele a ter que dar passos sozinha, como Moisés prefiro não dar um passo sem a presença do meu Deus. Como Jacó, não saio enquanto não falar comigo...Prefiro ser como Davi a ter que me esconder dos gigantes que me desafiam, Assim como um dia o Rei Ezequias levantou um memorial diante de Deus sobre a palavra do Profeta Isaías, coloco o meu memorial diante de Deus que apesar de muitas falhas tenho agradado dEle. Assim como Pedro, dou o meu passo de fé em sua direção mesmo que possa afundar sei que Tu estarás comigo, sua mão me alcançará.
Com Deus minhas decisões serão decisões de vida, nasci para servir me doar ao Senhor, meu marido, minhas filhas, meu ministério, aos perdidos.
Deus tem me capacitado aonde me limito.
Como não andar no Sobrenatural, para muitos somos chamados de loucos, e concordo porque sou mesmo uma Louca por Jesus.
Não estou aqui para agradar a homens, mas fazer a vontade do meu Deus.
Não estou aqui para ser influenciada, mas estou aqui para influenciar.
Se você já não influencia ninguém na sua fé e no que acredita, isso é um sinal de quem já está influenciado pelo mundo.
É hora de buscar a face de Deus, ser dependente do nosso Pai, reconhecer que precisamos dEle.
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
IICrônicas 7,14

Nenhum comentário: