Estou em um momento em rever as minhas motivações e jogar fora aquilo que não me impulsa a caminhar e é muito bom olhar para trás e ver que a essência do primeiro amor me é necessária.
Esse texto foi escrito há um tempo atrás e gostaria de compartilhar com vcs...
Filipenses 2,20-21Porque a ninguém tenho de igual sentimento, que sinceramente cuide do vosso estado. Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus.”
Muita coisa mudou, não só na minha vida que não é minha como em mim mesma.
Tenho encontrado em Deus o descanso e o refúgio necessário para continuar essa caminhada longa, em Deus tenho me animado, principalmente em minhas escolhas. Tenho preferido estar com Ele a ter que dar passos sozinha, como Moisés prefiro não dar um passo sem a presença do meu Deus. Como Jacó, não saio enquanto não falar comigo...Prefiro ser como Davi a ter que me esconder dos gigantes que me desafiam, Assim como um dia o Rei Ezequias levantou um memorial diante de Deus sobre a palavra do Profeta Isaías, coloco o meu memorial diante de Deus que apesar de muitas falhas tenho agradado dEle. Assim como Pedro, dou o meu passo de fé em sua direção mesmo que possa afundar sei que Tu estarás comigo, sua mão me alcançará.
Com Deus minhas decisões serão decisões de vida, nasci para servir me doar ao Senhor, meu marido, minhas filhas, meu ministério, aos perdidos.
Deus tem me capacitado aonde me limito.
Como não andar no Sobrenatural, para muitos somos chamados de loucos, e concordo porque sou mesmo uma Louca por Jesus.
Não estou aqui para agradar a homens, mas fazer a vontade do meu Deus.
Não estou aqui para ser influenciada, mas estou aqui para influenciar.
Se você já não influencia ninguém na sua fé e no que acredita, isso é um sinal de quem já está influenciado pelo mundo.
É hora de buscar a face de Deus, ser dependente do nosso Pai, reconhecer que precisamos dEle.
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
IICrônicas 7,14
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Postado por Fabiana às 19:35
Passado...
Olhando meus antigos e-mails olha o que acabei de achar, isso teria que ser a minha declaração diária.....
Postado por Fabiana às 16:34
segunda-feira, 12 de março de 2012
Até quando vai deixar de ser escravo?
Esse conto na sua simplicidade nos leva a entender que precisamos de um relacionamento profundo e intimo com o nosso Pai, será que estamos só fazendo orações bonitas cheio de palavras difíceis? Porque Deus age com intensidade na simplicidade... Vamos aprender a ser nós mesmo diante d'Ele e mudar esse relacionamento frio em algo intenso...
Desafio: "Seja você mesmo na presença de Deus, seja simples, porque ele sabe quem você é, Ele te olha lá da janela do Céu. Seja Simples, Seja você!"
O menino que matou o pato
Havia dois irmãos que visitavam seus avós no sítio, nas férias.
Felipe, o menino, ganhou um estilingue para brincar no mato. Praticava sempre, mas nunca conseguia acertar o alvo.
Certa tarde viu o pato de estimação da vovó... Em um impulso atirou e acabou acertando o pato na cabeça e o matou. Ele ficou chocado e triste!
Entrou em pânico e escondeu o pato morto no meio da madeira!
Beatriz, a sua irmã viu tudo mas não disse nada aos avós.
Após o almoço no dia seguinte, a avó disse: "Beatriz, vamos lavar a louça" Mas ela disse: " Vovó, o Filipe me disse que queria ajudar na cozinha". E olhando para ele sussurrou: "Lembra do pato?" Então o Felipe lavou os pratos.
Mais tarde o vovô perguntou se as crianças queriam pescar e a vovó disse: "Desculpe, mas eu preciso que a Beatriz me ajude a fazer o jantar." Beatriz apenas sorriu e disse, "Está bem, mas o Filipe me disse que queria ajudar hoje", e sussurrou novamente para ele, "Lembra do pato?"
Então a Beatriz foi pescar e Filipe ficou para ajudar.
Após vários dias o Filipe sempre ficava fazendo o trabalho da Beatriz até que ele, finalmente não agüentando mais, confessou para a avó que tinha matado o pato.
A vovó o abraçou e disse: "Querido, eu sei... eu estava na janela e vi tudo, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar a Beatriz fazer você de escravo!"
Qualquer que seja o seu passado, ou o que você tenha feito... (mentir, enganar, seus maus hábitos, ódio, raiva, amargura, etc ).... seja o que for... você precisa saber que Deus estava na janela e viu tudo como aconteceu. Ele conhece toda a sua vida ... Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você já está perdoado. Ele está apenas querendo saber quanto tempo você vai deixar o diabo fazer de você um escravo.
Deus só está esperando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece.
É pela graça e misericórdia de Deus que somos salvos.
Deus está na janela e sabe de tudo!
Postado por Fabiana às 10:45