Um pedacinho do que sou

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma chamada à interseção


Um Dia de Clamor – Uma Chamada por Intercessão



Galera de seguidores, divulguem precisamos nos unir em oração pela nossa nação!!!

18 de Setembro será um dia de oração e jejum pelo nosso Brasil. Um dia em que a Igreja de Jesus no nosso país, é convocada a pôr os seus joelhos em chão e levantar um clamor aos Céus. Vamos clamar por justiça, vamos reivindicar os princípios bíblicos em nossa sociedade, vamos nos arrepender dos nossos pecados e vamos interceder por misericórdia pela nossa nação. Estaremos por 8 horas consecutivas(10-18hs) obedecendo o que a Bíblia nos ensina em 1 Tim. 2:1-2, vamos levantar orações e súplicas pela nossa liderança governamental.

Nesse dia a função da intercessão será crucial e de suma importância. Estaremos reunidos e mobilizados em um só lugar; líderes da Igreja Evangélica, líderes de adoração, líderes de intercessão e o Corpo de Cristo. Temos fé que causaremos mudanças nos ares, nas regiões celestiais assim como Cristo nos outorga autoridade a fazer através das chaves do Reino entregues a nós em Mateus 16:19. Queremos desligar tudo que impede o governo de Cristo em nossa nação e ligar tudo que irá estabelecer esse mesmo governo sobre o Brasil.

Mesmo antes do dia 18 de Setembro, temos que cobrir esse evento de oração e intercessão. Precisamos soar a trombeta já e convocar as casas de oração, torres de oração, e igrejas a se unirem e levantar um clamor em jejum para que algo significativo ocorra como resultado desse dia. Cremos na Bíblia quando ela nos diz: “a oração do justo pode muito em seus efeitos” Tiago 5:16, e por isso precisamos desde já começar a proclamar homens justos sobre o governo dessa nação. É necessário que desde já venhamos a nos empenhar nessa guerra com ousadia e plena consciência que nossas armas de milícia são espirituais e poderosas em Deus.

Este é um tempo de mudanças, e nós como povo de Deus precisamos nos levantar e clamar pela intervenção dEle como eram feitas nas assembléias descritas em II Cr. 20:3-4 e Joel 1, 2:15. Temos que desde já como Igreja nos levantar para orar por vitória contra o aborto, crime organizado, alta prostituição, pedofilia, venda ilegal de órgãos de crianças, união homossexual, e desfalecimento do poder pátrio.

Temos que convocar todos os intercessores para estar cobrindo em oração os líderes que participam da organização desse evento. Vamos clamar o sangue de Cristo sobre eles nesse processo de mobilização. Vamos clamar por portas abertas e unidade no corpo de Cristo nesse propósito.

Nosso país está precisando urgentemente da misericórdia de Deus e a Igreja precisa se unir em intercessão e adoração diante do Trono. Vamos entrar como Nação em um Novo Dia.

Que venha o governo de Cristo sobre o Brasil!

“Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de Mim e em favor desta terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nenhum.”-Ez. 22:30

Nenhum comentário: