Um pedacinho do que sou

quarta-feira, 23 de março de 2011


olá,
Demorei a escrever, né? Estava repensando tudo o que andei vivendo durante esses dias, que dias maravilhosos...
Reparei que quando se entra em propósito, tudo vai conspirar contra vc e vc pode não permanecer firme, Deus tem um propósito e vc precisa decidir ser forte para chegar até o fim. As lutas virão e nem sempre o que ouvirá será de Deus, o jejum na sua vida não pode ser visto como sacrifício, pois sacrificio já foi feito por cristo na cruz.
Abrir mão de um alimento ou algo que te custe é para edificar sua fé e torná-lo mais prooximo de Deus vc não pode querer negociar com Deus, apenas busque a sua presença.
Para vc ser abeçoado e ser uma benção vc só precisa da presença santa de Deus. Estou falando isso porque abri mão do meu propósito, por palavras que não mudaram meu interior. Preciso buscar mais de Deus para melhor ouvir sua voz, quando estava no propósito Deus me usou e usou um homossexual para falar comigo e eu falar com ele, foi benção. Só depois pude perceber que preciso permanecer muito mais firme, do que pensei que estava.
Ainda sinto muita falta da minha mãe, nossa que saudade tem dias que sinto que ela vai chegar a qualquer momento.
Uma vez perguntei pra ela o que faria da minha vida sem ela, rss... hoje eu sei, tenho que prosseguir se quiser ter acesso a vida eterna. Eu a amo tanto, tanto... minha amiga, companheira, minha mãe.Só posso agradecer a Deus por ser a mulher que foi em minha vida, a inspiração de força e fé, só agradeço por ter podido viver ao seu lado todos esses anos e poder tê-la amado e fazê-la se sentir amada com minha simplicidade, e o Senhor tem razão ela não era o deus da minha vida...
Senhor Jesus, agradeço a ti pelo zelo e cuidado por mim durante todos esses anos, e aguardo ansiosa pelo nosso encontro.
Te amo, meu amo Jesus.

Um comentário:

De papo com Deus disse...

Que Deus possa falar sempre ao seu coração... Que Ele sempre esteja por perto e você possa senti-lO... Que o Pai te carregue no colo, e te dê força e paz no decorrer do propósito DEle para a sua vida.