Um pedacinho do que sou

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não retroceder em momentos de conflito!




Olá amados faz tempo que não posto né? Então Deus tem trabalhado muito no meu coração e para isso preciso de tempo com Ele para que possa ser conduzida conforme a sua vontade.
Só compartilhando um pouquinho do que Deus tem feito na minha vida durante esses dias.
Graça e paz amados, que possam ser alimentados como tenho sido.

“E Eliseu estava doente da enfermidade de que morreu, e Jeoás, rei de Israel, desceu a ele, e chorou sobre o seu rosto, e disse: Meu pai, meu pai, o carro de Israel, e seus cavaleiros!
E Eliseu lhe disse: Toma um arco e flechas. E tomou um arco e flechas.
Então disse ao rei de Israel: Põe a tua mão sobre o arco. E pós sobre ele a sua mão; e Eliseu pôs as suas mãos sobre as do rei.
E disse: Abre a janela para o oriente. E abriu-a. Então disse Eliseu: Atira. E atirou; e disse: A flecha do livramento do SENHOR é a flecha do livramento contra os sírios; porque ferirás os sírios; em Afeque, até os consumir.
Disse mais: Toma as flechas. E tomou-as. Então disse ao rei de Israel: Fere a terra. E feriu-a três vezes, e cessou.
Então o homem de Deus se indignou muito contra ele, e disse: Cinco ou seis vezes a deverias ter ferido; então feririas os sírios até os consumir; porém agora só três vezes ferirás os sírios.”
2Reis 13, 14-19.
Se quisermos saber como alcançar a vitória no reino espiritual, temos que aprender a lição de Jeoás e nunca desanimar até que a vitória seja totalmente nossa em Cristo Jesus. Deus tem nos dado poderosas flechas como armas necessárias em nossa vitória, para isso precisamos ferir a terras quantas vezes forem necessárias. Não até cansarmos mas, insessantemente pois Deus tem nos moldado como vencedores e não como desertores, seja qual for a luta, temos que nos lembrar que é isessantemente. E essas flechas são instrumentos que nos asseguram o poder e certeza para a nossa vitória em Cristo Jesus.
Uma vida de fé e obediencia a Cristo nos trará flechas de dores e flechas de vitória, é exatamente essa a vida dos verdadeiros soldados de Cristo. A pergunta é você está preparado para o combate?
Os nossos objetivos tem que sempre permanecer claros e sem nenhum compromisso com este mundo, assim a nossa fé e as insondáveis riquezas do Senhor estarão sempre à disposição para nos suprir e fortalecer. Precisamos estar sempre atentos às advertencias da palavra de Deus no que tange à nossa confiança em tempos de conflitos, dificuldades e decisões importantes.
A decisão é nossa:
“Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão.
Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.
Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.
Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma.”
Hebreus 10, 35-39.

Prossigam firmes no propósito.

Fabi...

Um comentário:

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz Fabi

Quando nos lançamos em uma tarefa que consideramos difícil, precisamos ter a humildade de reconhecer o quanto faz bem receber um apoio, isso nos faz fortes, não por nossa força, mas por saber que não estamos sozinhos.

Obrigado pela mensagem, não precisamos estar perto para sermos edificados, assim é (deve ser) a Irgeja do SENHOR.

Quero poder retribuir e por isso aproveito para te convidar a conhecer o Siga o Mestre. Apareça, se gostar fique, siga com a gente!

Forte abraço, em Jesus, que, graças á Deus, não desistiu de nós!
sigaomestre.blogspot.com