Hoje tive um sonho...
Sonhei que estava numa estrada sozinha, caminhando sem destino, sem esperança, sem propósito, apenas caminhava sem rumo.
Até que alguém apareceu e me perguntou para onde ia, sem nem olhar para o lado disse que não sabia, só caminhava...
Então, percebi que não mais caminhava sozinha, alguém ia ao meu lado.
Mesmo não querendo, me falava de esperança, amor, fidelidade, paixão, sacrifício...
Acabei sendo seduzida pela esperança de um caminho cheio de vida e esperança e o melhor podia ser transformada por um amor maior que nem ao menos sabia que existia.
Continuo caminhando no mesmo caminho só que não mais sozinha, conheci alguém que mudou minha vida, criou expectativas e mesmo às vezes capengando está sempre comigo.
Sinto o seu cuidado, o seu amor, cura todas as minhas feridas que por uma vez ou outra acabo tropeçando e me machucando. Enche-me com palavras de ânimo e que com Ele tudo posso porque está me fortalecendo a cada dia, basta convidá-lo, basta deixá-lo ficar comigo.
Muitas vezes, quero estar só, desejo não mais caminhar com Ele mesmo assim não me abandona porque sabe que uma hora ou outra vou precisar dEle, mas sempre espera eu chamá-lo.
Respeita os meus momentos de fraqueza e independência porém, nunca me abandona.
Ele hoje é o meu tudo, o meu futuro, o meu hoje, a minha vida.
Não dependo mais de ninguém, apenas dEle.
Meu amado Jesus.
Amo você, da minha maneira falha, da minha maneira egoísta, da minha maneira relaxada, mas, o amo como nunca amei ninguém.
Esse sonho é real na minha vida.
Porque não é apenas um sonho é minha vida.
Fabiana Gomes.