Um pedacinho do que sou

terça-feira, 30 de junho de 2009

Ama - me somente



Não quero, abrir mão do que tenho, por não saber do preço do que ainda virá.

Não quero, deixar que você se vá sem que possa sentir o o seu toque.

Não quero, estar insensível à sua presença mesmo que a cada dia a incerteza e a decepção me decline à isso. Então aproxime-se e faz sentir-me amada como somente você pode amar.

Não quero viver somente a minha vontade, mesmo ela grite com toda a sua força no interior do meu ser.

Ajuda-me a calar o que me afasta de Ti.
Então se aproxime e me faça sentir-me amada como só você me ama
Que eu possa ansiar por essa intimidade, por essa segurança que me faz permanecer no mesmo caminho que você, e tirar da minha mente os pensamentos e dúvidas que me fazem abrir mão de Vós.
Não quero, confiar em quem pode falhar e desistir mim, fazendo-me olhar para as falhas dentro de mim e enchergar as impossibilidades que me impedem de cre e crescer.

Não quero, amar quem não pode ou não tema mor para me amar e me enganar.

Não quero, fechar os olhos e te perder de vista sabendo que ao abrí-los podes não estar mais aqui.

Não quero, virar as costas porque sei que posso olhar para trás e não mais encontrá-lo e perder-te para todo o sempre.

Então me faça sentir esse amor, me faça sufocar em amor e possa em Ti confiar, sem medo de errar.
Senhor nunca deixe-me, mesmo que em algum momento eu queira sozinha caminhar, Quero sempre contigo poder contar porque seu amor é puro e independente de ações e palavras.
Não me deixe nunca meu Senhor Jesus.




Fabiana Gomes.

Nenhum comentário: