terça-feira, 25 de março de 2008

Oração

Que esta se torne minha oração Hoje:

Quando a dor vem me consumindo a alma, abraça-me.
Quando a voz da derrota e incerteza se levanta, fala ao meu coração o quanto me amas, faz-me relembrar o Teu sacrifício, para que a dor que arde em meu coração seja consumida, pelo Teu amor.
Quando me sentir só,Toque -me, segure em minha mão e me faz levantar contigo.
Quando não mais enchergar além da dor, cura os meu olhos para que eu possa te ver e sentir a paz que vem de Ti.
Quando não sentir mais esperança e os meus problemas me fizerem esmorecer e escolher desistir, toma-os em tuas mãos e me faz caminhar em verdes pastos e repousar em Teus braços.
Preciso de um momento de intimidade, um momento aonde posso amar e ser amada, aonde meu passado não grita pra mim quem eu sou, um momento aonde sou uma nova criatura, sarada, curada e renovada no seu amor. Que o Teu fogo santo purifique os meus lábios, para que possa Ter a ousadia de falar de Ti, e falar contigo. Abraça-me Senhor, e me faz lembrar que eu sou em Ti. Preciso do Teu amor, só do Teu amor.

Fabiana Gomes.

Um comentário:

pedro aurelio disse...

Olá querido irmão/ A e com muita alegria que encontro mais um blog a ser dedicado a este grande Deus, gostai muito da forma que o querido/a irmão fez o seu blog esta muito criativo e bem construído que Deus continue abençoar este grande trabalho.
Querido irmão/A também tenho um site meu qual chamo o oficial gostava muito de que o irmão/a visse e deixa-se uma opinião, e muito importante para que eu possa cada vês fazer melhor o endereço do meu site e este que passo a mencionar.

Irmão me Ajude a divulgar este trabalho, para que Deus possa ser Louvado glorificado exaltado como ele e digno por pode atingir muitas almas .

O Irmão se tiver entrecado me deixar o seu contacto de Email para que eu posso enviar um Email a disser que foi actualizado.

Gostaria de saber se o irmão esta disposto a troca de link o seja parcerias .
Se tiver me deixe o endereço do seu blog o site após verificar o meu link o meto no meu site .

http://pegadasdejesus.webnode.com

Email de contacto.

deusetudoparamim@gmail.com

deusetudoparamim@hotmail.com


Que Deus a abençoe ricamente a sua vida e dos seus, fique com a paz do Sr.

Neste site você encontrará uma variedade de estudos e diversos textos baseados na Bíblia Sagrada.

Com o objectivo de proporcionar um maior entendimento e aprofundamento da Palavra de Deus.
Disponibilizamos varias áreas ministeriais. Além disso a muitos artigos que lhe serão úteis no dia a dia.