Um pedacinho do que sou

terça-feira, 25 de março de 2008

Oração

Que esta se torne minha oração Hoje:

Quando a dor vem me consumindo a alma, abraça-me.
Quando a voz da derrota e incerteza se levanta, fala ao meu coração o quanto me amas, faz-me relembrar o Teu sacrifício, para que a dor que arde em meu coração seja consumida, pelo Teu amor.
Quando me sentir só,Toque -me, segure em minha mão e me faz levantar contigo.
Quando não mais enchergar além da dor, cura os meu olhos para que eu possa te ver e sentir a paz que vem de Ti.
Quando não sentir mais esperança e os meus problemas me fizerem esmorecer e escolher desistir, toma-os em tuas mãos e me faz caminhar em verdes pastos e repousar em Teus braços.
Preciso de um momento de intimidade, um momento aonde posso amar e ser amada, aonde meu passado não grita pra mim quem eu sou, um momento aonde sou uma nova criatura, sarada, curada e renovada no seu amor. Que o Teu fogo santo purifique os meus lábios, para que possa Ter a ousadia de falar de Ti, e falar contigo. Abraça-me Senhor, e me faz lembrar que eu sou em Ti. Preciso do Teu amor, só do Teu amor.

Fabiana Gomes.

Nenhum comentário: