Um pedacinho do que sou

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Pequenos mimos do Pai.












Tem dias que passamos por cada teste que vou te contar.


Hoje mesmo tive que manter a calma pra não estressar logo cedo. Imagina isso em plena sexta-feira, praticamente final de semana, não dá pra deixar que o final de semana venha por água abaixo né?

Mas graças a Deus, não dei muita bola senão viraria uma discursão... detesto gente que acha que faz muito e quando dá uma olhada vemos que não é bem assim, na verdade não contribui em quase nada. Se pensando bem, olhando de um outro ponto de vista até contribui, pois se usar esse pensamento negativo como ativador da fé que está em falta, ficamos até bem na fita, ou seja, mais crente do que nunca.

Humm, boa idéia isso. Ao invés de discutir se creêm ou não vou é ativando a minha e crendo cada vez mais nesse impossível.


Cara, isso é simplesmente demais.


Pelo menos uma coisa boa, acho que quando decidi não abrir mão do que acho importante pra mim as coisas estão se levantando, e o melhor estou usando isso pra não desistir, estou é construindo uma fortaleza interior nunca antes constrida.

Essas duas semanas que se passaram, achei que iria viver o pior dia da minha vida. Consegui bater o carro que Deus me deu(é isso mesmo, foi ele quem me deu a possibilidade de comprar), acho que foi pra eu acordar pra vida. O melhor disso tudo foi ter a certeza que ele me ama e me mima como ninguém. Colocou pessoas que nunca imaginei que um dia que iam me ajudar, e o melhor o conserto do meu carro já está pago, e não fui eu quem paguei, ele usou uma pessoa pra me abençoar.

Nossa estou me sentindo muito mimada por Ele, muito mesmo. só me sinto um pouco envergonhada porque quase não tenho contribuido pro seu reino. Tenho que mudar de posição não esse ano mas, nesse exato momento.



Bjão...

Tenho muitas mudanças pra fazer então é bom começar logo.

Fabi.

Nenhum comentário: