Um pedacinho do que sou

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Estou em um momento em rever as minhas motivações e jogar fora aquilo que não me impulsa a caminhar e é muito bom olhar para trás e ver que a essência do primeiro amor me é necessária.
Esse texto foi escrito há um tempo atrás e gostaria de compartilhar com vcs...

Filipenses 2,20-21Porque a ninguém tenho de igual sentimento, que sinceramente cuide do vosso estado. Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus.”
Muita coisa mudou, não só na minha vida que não é minha como em mim mesma.
Tenho encontrado em Deus o descanso e o refúgio necessário para continuar essa caminhada longa, em Deus tenho me animado, principalmente em minhas escolhas. Tenho preferido estar com Ele a ter que dar passos sozinha, como Moisés prefiro não dar um passo sem a presença do meu Deus. Como Jacó, não saio enquanto não falar comigo...Prefiro ser como Davi a ter que me esconder dos gigantes que me desafiam, Assim como um dia o Rei Ezequias levantou um memorial diante de Deus sobre a palavra do Profeta Isaías, coloco o meu memorial diante de Deus que apesar de muitas falhas tenho agradado dEle. Assim como Pedro, dou o meu passo de fé em sua direção mesmo que possa afundar sei que Tu estarás comigo, sua mão me alcançará.
Com Deus minhas decisões serão decisões de vida, nasci para servir me doar ao Senhor, meu marido, minhas filhas, meu ministério, aos perdidos.
Deus tem me capacitado aonde me limito.
Como não andar no Sobrenatural, para muitos somos chamados de loucos, e concordo porque sou mesmo uma Louca por Jesus.
Não estou aqui para agradar a homens, mas fazer a vontade do meu Deus.
Não estou aqui para ser influenciada, mas estou aqui para influenciar.
Se você já não influencia ninguém na sua fé e no que acredita, isso é um sinal de quem já está influenciado pelo mundo.
É hora de buscar a face de Deus, ser dependente do nosso Pai, reconhecer que precisamos dEle.
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
IICrônicas 7,14

Passado...

Olhando meus antigos e-mails olha o que acabei de achar, isso teria que ser a minha declaração diária.....

Isso foi em 7 de Fevereiro de 2007.

Este é o meu perfil:           


Estou feliz, e sou feliz porque Deus tem feito tanto na minha vida, que se for escrever aqui vou passar o dia...
Passei por momentos inacreditáveis durante o período de 11 meses. Deus superou minhas expectativas mudou a minha história, mudou a minha sentença... Acrescentou-me pessoas que me amam de verdade não se importando com o meu passado, que na realidade está apagado, aniquilado, já não faz mais parte da minha vida, restaurou minha dignidade, minha família, o meu amor pela vida e por meu marido... Sei que tudo o que se passou foi permitido por Ele, para que eu pudesse fazer a melhor escolha, infelizmente fui ludibriada e fiz uma má escolha, hoje dou Glória a Deus porque, me deu a chance de mudar e fazer a diferença, porque não sou diferente, não sou doente e muito menos INCORRIGÍVEL!!!

Deus é a diferença na minha vida!!!
E quando olharem pra mim saberão que Deus não me ignorou, me limpou e purificou, para estar apresentável diante d'Ele...

Durante o período de dor Deus me deu uma visão de que ele estaria restaurando a Noiva para que pudesse levá-la ao trono... E foi o que Ele fez...

EU AMO ESSE DEUS MISERICORDIOSO, LINDO E MARAVILHOSO...

QUEM SOU EU?

EU SOU A QUE FOI RESTAURADA PELO AMOR DE DEUS...