Um pedacinho do que sou

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não retroceder em momentos de conflito!




Olá amados faz tempo que não posto né? Então Deus tem trabalhado muito no meu coração e para isso preciso de tempo com Ele para que possa ser conduzida conforme a sua vontade.
Só compartilhando um pouquinho do que Deus tem feito na minha vida durante esses dias.
Graça e paz amados, que possam ser alimentados como tenho sido.

“E Eliseu estava doente da enfermidade de que morreu, e Jeoás, rei de Israel, desceu a ele, e chorou sobre o seu rosto, e disse: Meu pai, meu pai, o carro de Israel, e seus cavaleiros!
E Eliseu lhe disse: Toma um arco e flechas. E tomou um arco e flechas.
Então disse ao rei de Israel: Põe a tua mão sobre o arco. E pós sobre ele a sua mão; e Eliseu pôs as suas mãos sobre as do rei.
E disse: Abre a janela para o oriente. E abriu-a. Então disse Eliseu: Atira. E atirou; e disse: A flecha do livramento do SENHOR é a flecha do livramento contra os sírios; porque ferirás os sírios; em Afeque, até os consumir.
Disse mais: Toma as flechas. E tomou-as. Então disse ao rei de Israel: Fere a terra. E feriu-a três vezes, e cessou.
Então o homem de Deus se indignou muito contra ele, e disse: Cinco ou seis vezes a deverias ter ferido; então feririas os sírios até os consumir; porém agora só três vezes ferirás os sírios.”
2Reis 13, 14-19.
Se quisermos saber como alcançar a vitória no reino espiritual, temos que aprender a lição de Jeoás e nunca desanimar até que a vitória seja totalmente nossa em Cristo Jesus. Deus tem nos dado poderosas flechas como armas necessárias em nossa vitória, para isso precisamos ferir a terras quantas vezes forem necessárias. Não até cansarmos mas, insessantemente pois Deus tem nos moldado como vencedores e não como desertores, seja qual for a luta, temos que nos lembrar que é isessantemente. E essas flechas são instrumentos que nos asseguram o poder e certeza para a nossa vitória em Cristo Jesus.
Uma vida de fé e obediencia a Cristo nos trará flechas de dores e flechas de vitória, é exatamente essa a vida dos verdadeiros soldados de Cristo. A pergunta é você está preparado para o combate?
Os nossos objetivos tem que sempre permanecer claros e sem nenhum compromisso com este mundo, assim a nossa fé e as insondáveis riquezas do Senhor estarão sempre à disposição para nos suprir e fortalecer. Precisamos estar sempre atentos às advertencias da palavra de Deus no que tange à nossa confiança em tempos de conflitos, dificuldades e decisões importantes.
A decisão é nossa:
“Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão.
Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.
Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.
Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma.”
Hebreus 10, 35-39.

Prossigam firmes no propósito.

Fabi...