Um pedacinho do que sou

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Espelho o que vc vê?


Faz tempo que não apareço por aqui não é mesmo?
Tenho passado por muitas lutas, e isso tem me deixado afastada do blog. E durante esse período tenho pesando sobre o que vejo no espelho, ultimamente tenho visto uma pessoa abatida pelas lutas, mas em pé para as batalhas, as vezes não me reconheço, pareço ser outra pessoa, e por mais que eu tente amenizar a imagem com truques de maquiagem meus olhos refletem a dor que sinto.
Há algum tempo pedi a Deus que se não fosse para chorar na presença dEle, preferia não deixar que uma lágrima escorresse pela minha face, fácil não é mas, cada dia uma vitória porque tenho me direcionado à Ele, para curar meu coração e a minha alma.
A pergunta é o que você tem visto no espelho reflete o que você é? Tenho me perguntado todos os dias: Quem sou eu, sou a imagem refletida nesse espelho abatida, cansada por vezes desanimada?
Não meu espelho não reflete quem eu sou, ele reflete a imagem que quero ver, porque mesmo abatida eu sou o que Deus diz que eu sou. Sou sacerdote real, princesa, filha do Rei... a minha imagem não reflete a guerreira que sou no mundo espiritual, ela reflete a imagem que todos vêem, como uma pessoa normal, sem nada de diferente, com atrativos que qualquer um pode ter.
O que o espelho tem refletido não é a imagem que Deus tem de mim, e nem a que eu penso de mim. Ele somente copia o meu exterior, ele não reflete a minha força, ele não reflete minha fé, ele não reflete meu amor por Deus, ele não reflete minha dependência por Deus, ele não reflete o que deveria refletir que é Cristo em mim. Não posso simplesmente me enganar com o que vejo através desse espelho e me conformar com isso.
Sou reflexo do que Deus faz em mim, com Ele sou mais que vencedora, com Ele saltarei muralhas, com Ele destruirei gigantes, com Ele sou uma nova criatura, com Ele me tornei filha, com Ele quando estou fraco é que estou forte, com Ele nada me faltará, com Ele tudo se faz novo, com Ele sou honrada na presença dos meus inimigos, com Ele eu tudo posso, pois é Ele quem me fortalece.
Então abrem-se ó portas para que Ele o rei da glória entre, e participe conosco de mais uma vitória.
As lutas vão passar, o espelho vai continuar refletindo, mas eu sei o que eu reflito, e quando chegar mais uma batalha estarei pronta mais uma vez, porque eu posso Refletir o que Deus espera de mim.


Fabiana.
Reflitam a glória de Deus em suas vidas, por mais dificil que esteja a caminhada Deus quer usar você, abram o coração e se disponham.


2 comentários:

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel disse...

Oi tudo bem ingressei a pouco em teu blog pois tambem sou cristã e como cristã tenho minhas lutas e confesso que muitas vezez já me olhei no espelho da alma e vi a minha fragilidade como ser humano sabendo que somos limitados.E que pela misericórdia de Deus conseguimos andar dia após dia.E me lembro que se entregarmos tudo nas mãos dele e descansarmos nele com certeza enxergaremos no espelho uma mulher vitoriosa.bjkssss